McTiTo

RECOMEÇO EM 2010

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Partilha Para Que Eu Partilhe Contigo

Mais uma faixa que venho a partilhar no blog para passar mais uma pequena mensagem, desta vez dedicada a quem eu quero ver feliz mas que por vezes faço o contrário.
Esta faixa é apenas uma palavra de força e um icentivo a ver os prós invés dos contras porque os prós é que nos fazem estar bem e viver bem...


Autor/s:
McTiTo
Nome da Faixa: Partilha
Data de Gravação: Dezembro de 2006
Instrumental Por: Incógnito (disseram-me que era exclusivo mas afinal...)
Masterização Por: DMT Studius



LETRA

McTiTo
Duas da matina e o sono não chega,
A alma que me domina também não me sossega,
E eu peço alguma paz para me sentir capaz,
Cada minuto que passa faz-me olhar para trás,
E ter a fotografia eleita sem mentiras,
Namoros sem cobardias repletas de ironias,
Como se os corpos fossem metade a metade,
Sem amigos nem sogros a impor a sua vontade,
Não há-de estinguir a luz nem fingirmo-mos,
Para conseguir fluir faz de mim o teu jesus,
Como se cada desculpa que peço sempre que eu peco,
Fosse a frustração a dizer que não sou um boneco,
Que tu fizes-te a instrução e a minha construção,
Mas não deste a atenção, quises-te amar a ilusão,
Agarrar a tentação e deixar na imaginação,
Por um pequeno paraíso que me deixou sem razão,
Quando penso que foste o meu consolo e encosto,
Como se fosses um posto de amor sem nenhum imposto,
Apenas de rosto de baixo como se eu o deixá-se,
Como se tudo o que acho de ti o desculpá-se...


REFRÃO
Não tejas assim, pensa que o mundo é ôco,
Que o amor é um folgo que faz tudo parecer pouco,
Olha para mim, não deixes o mal dar-te troco,
Usa o nosso fogo como um meio que nos une num todo,
(2x)


Não tejas assim, pensa apenas em nós,
No sentimento veloz que aumenta todos os prós,
A cada batida do coração sofrida na relação,
Entupida pela paixão que nasce na combustão,
De todo aquele mito antigo que mendigo contigo,
Que repito quando digo que és mais que um partido,
Podia refletir o abstracto que tou farto mas parto,
Para onde me adapto ao perfeito do leito do facto,
Peço-te apenas que confies se duvidas então diz,
Somos dois numa raiz que ensina este aprendiz,
Eu prometo que nada separa sentimentos da cara,
Discussões ditas são ofensas á ferida que não sára,
Então esquece os dilemas que criaram problemas,
Dou-te o resumo dos temas que consome as penas,
E confunde os dramas para sentimentos hologramas,
Choros e propagandas a sôro dos nossos programas...

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem a música está muito forte... das tuas a minha eleita sem dúvida! :) continua o bom trabalho. beijo da tua amiga nya

2/08/2007 12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem sem duvida a mensagem tocou-me...Quanto á musica...teve-se aquele pequeno grande promenor...Quanto á letra tem uma mensagem que toca, mas continuo achar que fazes as letras demasiado reboscadas com intuito de flow. Se bem que esse é o teu estilo...Se realmente te sentes bem com isso continua, mas toma atençao que com esse estilo as vezes os sentidos perdem-se e assim ficas com palavras que te dao flow, mas nao tens sentidos que demonstrem a mensagem que queres dar.
De todas formas...Uma optima continuaçao de trabalho.

Stay cool and have fun

2/08/2007 11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ta alto som, a letra esta bonita e toca :D

COntinua com esse bom trabalho [[]]]


cumps



SirKill

2/08/2007 4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O blog está muito bom, é bastante apelativo ;)
Os sons..eh eh já os conheço bem mas nunca é demais dizer que estão bastante bons...e ele ainda nao postou o ultimo..esse sim está mesmo digno de entrar numa compilação de qualidade.
Big Up O/

2/08/2007 10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse beat ta lindo e a letra igualmente , gostei bastante.
Parabens!

2/08/2007 10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como te disse não conhecia esta musica.. 'Es um parvo, nem me mostraste esta musica e sabias que ia gostar bue dela. Estas com um flow um bocado diferente das outras musicas, estas mais sereno e não tão "agressivo" co flow. Gostei bué do instrumental, parece que completa a letra. ^^ E já sabes que as tuas letras eu curto bue'. Qualquer dia roubo-te o caderno :D Tá ?

"Peço-te apenas que confies se duvidas então diz,
Somos dois numa raiz que ensina este aprendiz,"



Always here 4 u ;) Kiss Babe

2/09/2007 11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sem duvida tas lá, sabes que sim..... tens e de.... tu sabes e tal...gira do pc pro mp3.... ya???' []

2/11/2007 5:20 da tarde  
Blogger 1893 said...

Tas em alta chavalo...
Continua

2/11/2007 7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta altamente o som, bom instrumental e letra que toca...
continua a fazer e desenvolver o teu optimo trabalho...

fika bem

2/12/2007 12:13 da manhã  
Blogger InVerso said...

mt bom mesmo .. gandes sons .. continua ;)

(Buzz)

2/15/2007 6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto... Continua assim.. Ja' tens ais uma fa.. ;] Beijo ^^

2/20/2007 8:12 da tarde  
Blogger James Newton III said...

Não percebo nada de hip hop ou rap, nem costumo ouvir. Desta, ouvi e curti à brava. Se isto são originais e teus como julgo, faz-te à estrada porque estás lá. Tens som ritmo e sentido, o resto é talento do trabalho árduo. Bom trabalho...

3/05/2007 2:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home