McTiTo

RECOMEÇO EM 2010

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Comentários

Comentários... não me refiro aos meus comentários mas sim aos dos "críticos"... não tem grande beat, não tem grandes dicas, mas tem um momento de explosão a todos aqueles comentários ôcos do tipo "eu gostei..." ou do tipo "tá fatela"...eu não percebo muito bem este meio (o musical) mas também não quero perceber nem quero que ele me perceba... anyway... pensem um becos no que dizem antes de dizerem alguma coisa, eu penso que não é um disco de platina que faz um escritor mas infelizmente parece que sim entao... parece que vou continuar a fazer hiphop para as ruas apenas pelo meu amor a este.


Autor/s: McTiTo
Nome da Faixa: Comentários
Data de Gravação: Fevereiro de 2007
Instrumental Por: Incógnito (disseram-me que era exclusivo mas afinal...mais um)
Masterização: não tem masterização



LETRA

Introdução

apontas e afrontas mas não contas com isto,
és mc de montras mas no mic és um petisco,
um isco que existe só no meio humurístico,
comparado a ti wack's têm muito talento artístico,
um bom artista não se mede no algarísmo,
eu cismo e hiphop diz-me, "este boy é vandalísmo,
nos sons vejo de frente que és crente no ixibicionísmo
não interessa a religião, se a tens tou no athaísmo,
muito puto prega e emprega um tema estratega,
com uma rima cega que já na primária tinha nega,
entras como negócio num ofício não lucrativo,
mas nem sequer um sócio teu nunca deu icentivo,
vivo num livro fechado meio emotivo,
digo meio porque invejas não deixam ser decisivo,
não tou a dizer um motivo com ou sem fundamento,
comes bué mas ser phat para ti é muito andamento,
mc's fechados em quartos trancados sem rimas,
dizem-me que tu dominas com rimas que são ruínas,
e uma voz afogada mal encaixada num track,
se não canto ao vivo é porque prefiro ao teu playback,
chamas-me wack no meio desse teu rap feio,
só não percebes meus temas porque os teus são paleio,
no freestyle deu-te um bloqueio?! passa a outro round,
eu sou paz e kombate que embate p'a que acabes out!


"Comentários"


falam do meu nickname que existem mais e não mudei,
não é essa falsa fame que realça um bom desempenho,
achas que o nome que usas te torna mais pródigo?
troca esse código pelas raízes lusas com rap sólido,
rimo direito em linhas tortas de propósito,
tal como o teu deus só que ele é apenas alcóolico!
queres um bom depósito num óbito de um parente?
o meu depósito é rap sóbrio com mensagem decente,
porque quem me comente vai e vem com o vento,
mas escrita que te cultiva e motiva nem raramente,
estigam sem razão com ambição de ser brazonado,
rimo por oposição a manter posição de soldado,
sempre verbalizado pela verba que quebra o ordenado,
só não arrisco num disco porque não sou comprado,
não me alisto nem desisto até ser valorizado,
ter um teledisco ôco é ser um pouco frustrado,
por isso dicas opacas são estacas só de lábia,
dizer que tá mal é fácil mas não ouço música sábia,
uma melodia trabalhada dá nome a voz baralhada,
pensem em algo decente ou então não façam nada!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ora bem, som fixe... pá, em criticas eu sou bom... xD.. tipo, tu pa melhorares, nestes sons axo k deves inserir umas dicas mais irónicas, para dar mais vida ao som, e para fazer o ppl grizar com ixo... keep on

KEPS

2/23/2007 7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boy...mais uma boa obra sonora.. teh curti do beat!e flow como smp .. mt bom
boas dikas.. bem explicitas ..
com mensagem pa mtas carapuças lol xD
continua man!!.. apostar e a postar novas cenas ...
(ganhas.te um ouvinte)

__InVerso__
fk bem

2/23/2007 9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

som poderozissimo socio ;) dicas para esses fakes ai... curti do sonoro bro cumpz! [[]] keep going

3/06/2007 7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Kurtih mxm
molho basto
da.lhe boy
gande sena ;) abraxo

Ken0 ;)

3/08/2007 12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tao la mano os sons tds pra mim 5*****, mas devias tb de vez em quando variar um coxe, tipo uns sons cum coxe mais de vida..mas pronto cada um tem o seu style, tao á mema mt bacanos por isso propz & holla

quando tiver na tuga vamos bomabr prai :)

3/08/2007 10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mano, ja' sabes.. comecei a ouvir-te quando entrei po' h2hteam e desde ai' tens vindo a evoluir bastante! gosto dos teus sons e ja' e's sem duvida, dos meus mc's favoritos. Qualquer coisa, ja' sabes ;P
[]

DiazKid

3/15/2007 11:05 da manhã  
Blogger DGP_Maluco said...

Boas TiTo

Primeira vez que estou a comentar mas tenho estado atento.

tas la bacano força nessa tua atitude e "representa" esse teu trabalho ;)

halla

3/19/2007 10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AMO-O ! AO SOM. |:

3/20/2007 5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande som bro, bom flow.

claro que criticas todos mandam.. mas construtivas são poucas.

é fácil falar mal..

big up e continua. ;)

4/18/2007 9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home